Concerto “Pérolas Mistas” acontece neste fim de semana na Concha Acústica

Música, No Circuito
5 de novembro de 2016
por Redação
Foto Diego Bresani-Estudio California - Ellen Oleria

Ellen Oleria (Foto: Diego Bresani/ Estudio California)

Em 2016, o Concerto Pérolas Mistas será realizado pelo terceiro ano consecutivo com a direção do multiartista Carlinhos Brown que apresentará o melhor da música afro-baiana, representada pelos tradicionais Blocos Afros, artistas locais e executado pela Orquestra de Câmara de Salvador.

O evento acontecerá neste sábado (5) e no domingo (6) , às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Nesta edição já estão confirmados os cantores Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Carlinhos Brown e Ellen Oléria. Os valores dos ingressos e datas de vendas serão divulgadas em breve.

Pérolas Mistas é um Concerto, o qual a música erudita e popular se faz presente e se une pela celebração da música afro-baiana. A participação de convidados especiais, representantes da música afro-baiana, completa o espetáculo, o qual a bela estética dos blocos afros da cidade será apresentada aos mais diversos públicos. Será a sua terceira edição e trará novidades em sua formatação, além de manter a abertura de espaços para os artistas locais, dando visibilidade a produção local e a relevante cultura afro-baiana.