Conceituado RP lança empresa de comunicação em Salvador

Sem categoria
11 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


O Relações Públicas, Nell Araújo lançará neste mês, a Jotaenne Comunicação, empresa na qual o RP vem planejando e organizando ao longo desses 5 meses para entrar no mercado cultural de Salvador, a fim de oferecer os serviços de Assessoria de Imprensa; Ações promocionais; Produção de Eventos e Mídias Sociais.
O coquetel de lançamento da Jotaene Comunicação acontece dia 29 de abril, às 19h,i no foyer do Teatro Jorge Amado, localizado no bairro da Pituba. O ator Felipe Veloso, em cartaz com o espetáculo “Éramos Gays” será o mestre de cerimônia do lançamento, que contará com grandes participações.
Nell Araújo ficou conhecido no cenário cultural da capital baiana pela sua atuação como assessor do Teatro Jorge Amado (TJA), onde coleciona importantes trabalhos que promoveram sucessos de bilheteria aos grandes espetáculos como: “Pare de Falar Mal da Rotina” com a atriz Elisa Lucinda; “Caixa de Areia” com a atriz Taís Araújo; “Mulheres Solteiras Procuram” com a atriz Pitty Webbo e o ator Marcos Antônio Gimenez; o premiado espetáculo “A Alma Imoral”, um monólogo apresentado pela atriz e dramaturga Clarice Niskier; “O Indignado” com o ator Frank Menezes; “7 Conto – A Comédia” com o ator Luís Miranda e o espetáculo “Renato Piaba é Show” com Renato Piaba, entre muitos outros.
Além de espetáculos teatrais, Nell Araújo já promoveu a banda regional “Filomena Bagaceira”, os ensaios de verão e o Bloco Afro Bankoma no Carnaval de Salvador 2012, duas exposições do fotógrafo baiano Mário Edson e o Réveillon 2011-2012 dos servidores públicos do estado, no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Atualmente, Nell Araújo dividi-se em ser assessor do TJA, escrever em sua coluna no blog do Cereja Club e dirigir a Jotaene Comunicação.