Comunidade LGBT responde sobre qual notícia gostaria de ler em 2016: confira

Notícias
30 de dezembro de 2015
por Redação

Scarleth Sangalo cover oficial da cantora Ivete Sangalo/Foto: Reprodução facebbok

O editor do site Dois Terços fez uma enquete para saber qual seria a notícia que a comunidade LGBT de Salvador gostaria de ler em 2016. Criminalização da homofobia, cadeia para os homofóbicos, mais respeito, paz e dias melhores foram algumas das respostas de militantes  e artistas LGBT da grande Salvador. Confira as notícias que eles gostariam de ler aqui.

Scarleth Sangalo:

“Que as pessoas tivessem RESPEITO pela nossa classe. Sem piadinhas escrotas. Sem músicas rebaixando. Sem apontar nas ruas. Sem espancar. Sem matar. Sem humilhar. Isso sim seria uma EVOLUÇÃO”.

Jelber Silva Cedraz:

“Acredito no fim da violência Lgbt, claro que é um desejo.

Séria legal entender as traições do mundo GLS, que acentuaram devido aos App gays. Por que as empresas de telemarketing tem prioridades em contratar gays?”

Enézio de Deus:

“A criminalização (ou seja, tipificação penal) da homo/transfobia.”

Dion Santtyago:

“Uma vida mais igualitária. Inclusão de Trans no mercado de trabalho. Teatros abertos para a cultura LGBT .. Homo/transfobia seja reconhecida como crime e todos os casos ocorridos fossem punidos com rigor. Que o respeito aos nossos direitos não fossem violados. Que houvesse união entre nós mesmos pois assim poderemos mostrar ao mundo que somos milhões, ou seja uma verdadeira FORÇA.”

Ednei Nascimento:

“Respeito e União. Educação”.

Brenno Rios Is:

“A volta do beco dos artistas”.

Carvalho Neto:

“O fim do Ggb da Bahia II, o gay da Bahia agora tem liberdade de expressão”.

E você, qual seria a notícia que gostaria de ler aqui em 2016?

Deixe abaixo sua resposta, no campo comentário.