Comportamento

Social

Comunidade LGBT aprovou Arena Daniela Mercury

Genilson Coutinho,
31/12/2017 | 16h12

Márcia Marci sem dinheiro, mas com muita vontade, ela veio de carona de Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, em direção a Salvador para o show de Pabllo Vittar .

O sucesso do Festival da Virada tem sido celebrado nas redes sociais como um dos melhores eventos da cidade. E principalmente pela comunidade LGBT, que está presente desde o primeiro dia, e não tem do que reclamar. Em grupos, trios ou sozinhos, lá estão eles, curtindo,  paquerando e dando muito close e beijo na Boca.

Com atrações admiradas pela comunidade gay e por turistas, cada um escolheu seus horários, suas atrações e foram chegando com tudo para nao perder a diversão.

Como conta o empresário Fábio Almeida, que estava desanimado, e foi conferir os shows da quinta.

” Estava desanimado, mas fui e não me arrependo, muito organizado, segurança e grandes atrações, de graça. Sem falar que a comunidade estava lá em massa”, conta ele.

Quem também está feliz é o estudante Pedro Dias, de SP, que já vinha passar o ano aqui, e amou a notícia do festival: ” ja estava de passagem comprada, depois da divulgação ficou melhor ainda. Estou amando tudo, além dos baianos”, revela o paulistano.

Nino Teixeira está  curtindo todos os dias, ao lado dos amigos.

 

Pois essa animação deve ser maior ainda hoje, com o show de Ivete Sangalo, e amanhã, no primeiro dia do ano, com o show da cantora Daniela Mercury. A movimentação dos fãs da cantora já começou nas redes sociais e nos grupo de Whatsapp. Em uma conversa de um dos grupos, o assunto é que uma onda colorida vai tomar conta da Avenida, e vai descer pra Arena.

A post shared by Jerferson (@jerfersonbarreto) on

Agora e conferir a programação abaixo  é botar aquele look babado e se jogar nos dois últimos dias do Festival da Virada.

Shows:

18h30  – Amanda Santiago

20h Bell Marques

21h30- Jorge e Mateus

23h  Ivete Sangalo

00h30  Marília Mendonça

2h  DJ Alok

3h30  Psirico