Comunidade LGBT aprovou Arena Daniela Mercury

Comportamento, Social
31 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

Márcia Marci sem dinheiro, mas com muita vontade, ela veio de carona de Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, em direção a Salvador para o show de Pabllo Vittar .

O sucesso do Festival da Virada tem sido celebrado nas redes sociais como um dos melhores eventos da cidade. E principalmente pela comunidade LGBT, que está presente desde o primeiro dia, e não tem do que reclamar. Em grupos, trios ou sozinhos, lá estão eles, curtindo,  paquerando e dando muito close e beijo na Boca.

Com atrações admiradas pela comunidade gay e por turistas, cada um escolheu seus horários, suas atrações e foram chegando com tudo para nao perder a diversão.

Como conta o empresário Fábio Almeida, que estava desanimado, e foi conferir os shows da quinta.

” Estava desanimado, mas fui e não me arrependo, muito organizado, segurança e grandes atrações, de graça. Sem falar que a comunidade estava lá em massa”, conta ele.

Quem também está feliz é o estudante Pedro Dias, de SP, que já vinha passar o ano aqui, e amou a notícia do festival: ” ja estava de passagem comprada, depois da divulgação ficou melhor ainda. Estou amando tudo, além dos baianos”, revela o paulistano.

Nino Teixeira está  curtindo todos os dias, ao lado dos amigos.

Segundo dia de festa destaca o show do @skankoficial e @claudialeitte não pude fica pra ver @saulooficial pois, trabalho amanhã uma pena! O local é as companhias estavam ideal. #festivalviradasalvador2018 #festivaldaviradasalvador #arenadanielamercury #vemprabahia #vemprasalvador

A post shared by Nino Teixeira Andrade (@nino.teixeira) on

 

Pois essa animação deve ser maior ainda hoje, com o show de Ivete Sangalo, e amanhã, no primeiro dia do ano, com o show da cantora Daniela Mercury. A movimentação dos fãs da cantora já começou nas redes sociais e nos grupo de Whatsapp. Em uma conversa de um dos grupos, o assunto é que uma onda colorida vai tomar conta da Avenida, e vai descer pra Arena.

A post shared by Jerferson (@jerfersonbarreto) on

Agora e conferir a programação abaixo  é botar aquele look babado e se jogar nos dois últimos dias do Festival da Virada.

Shows:

18h30  – Amanda Santiago

20h Bell Marques

21h30- Jorge e Mateus

23h  Ivete Sangalo

00h30  Marília Mendonça

2h  DJ Alok

3h30  Psirico