Comunidade Gay ganha novo espaço no Rio Vermelho

Sem categoria
31 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Na noite da última segunda-feira (30) foi de realização e felicidade para a empresária Márcia Franco, durante o lançamento do Franco Café Lounge Bar, no boêmio bairro do Rio Vermelho. Tanto imprensa e convidados definiram o local com um misto de sofisticado e despojado. Pois o espaço reuni bar, gourmet, cafeteria e muita música de qualidade, para agradar todos os públicos.

A intenção é oferecer o que há de melhor para o público, com uma variedade de bebidas e alimentação. “Aqui você paquera, ouve música, janta, toma café e pode até pedir uma média com pão de sal e presunto que sai também”, salienta Márcia Franco.

Ao lado da sua companheira e parceira Silvia Passos, a rainha da noite que comandou por mais de 15 anos a OFF Clube, convidou o  arquiteto Paulo Henrique Souza para cuidar de todo o design interior da casa. O arquiteto abusou da cor vermelha com muita suavidade, atrelado a uma decoração nos dois ambientes composta  por quadros de arte e escultura de orixás, uma das paixões de Márcia Franco, deixando o ambiente com um clima todo fino e ao mesmo tempo descontraído, Segundo a proprietária, a principal meta foi “deixar um lugar sofisticado, elegante e ao mesmo tempo informal”.

 

 

Para abrir com chave de ouro, o lançamento do Franco Café Lounge Bar apresentou a cantora Geórgia Brown, considerada a voz mais potente como constar no Guinness Book. A cantora retorna ao bar nesta terça (31), na abertura da casa para o público. A programação segue rumo a Festa de Iemanjá (02) com show da banda Chita Fina.

Veja aqui um bate papo exclusivo da cantora com a equipe do site Dois Terços

Veja os vídeo aqui 

Parte II aqui 

Serviço:

Franco Café Lounge Bar

Abertura para o público: 31/01, a partir das 19h

Atração: Georgia Brown

Valor: R$ 30,00

Tel.: (71) 3330-1755

info@francocafe.com.br
Rua da Paciência, 295 – Rio Vermelho

Ao lado da San Sebastian