Comunidade Gay arrasou no circuito Dodô (Barra-Ondina)

Sem categoria
17 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Seja quem você quiser! Esse foi o lema dos mais de cinco mil foliões que invadiram as ruas da Barra na noite da última quinta feira 16, trazendo muito colorido e diversão no circuito Dodô (Barra-Ondina) na 13ª edição do Bloco Os Mascarados, um dos mais esperados pela comunidade gay de Salvador e do Brasil que aguardam ansiosos o ano inteiro para tirar dos armários as melhores e mais criativas fantasias colocando o bloco da diversidade na rua.

Fantasias e fechação por todos os lados davam o tom da irreverência e animação da turma que não escondiam a felicidade ao lado de amigos e desconhecidos na maior harmonia do carnaval da Bahia.

Piratas, enfermeiras, gladiadores, smurfs, palhaços, guerreiros, príncipes, enfermeiras e uma infinidade de fantasias fizeram a festa durante todo percurso no maior clima de paz.

As cantoras Gaby Amarantos, Márcia Freire, Márcia Castro e Liliane (da banda Mascarados), botaram a turma para dançar fazendo apenas uma pausa durante a coroação no Farol da Barra quando o ator Fabio Lago e a atriz Isabel Fillardis foram coroados os reis dos Mascarados, saudados por uma multidão fervida de alegria  e loucos para cair na folia..

A atriz Isabel Fillardis não escondeu a emoção ao discursar e desabafou: “Hoje eu sou uma Dama de Copas e que hoje todos vivam a fantasia de ser quem quiser na folia”. No mesmo clima o ator baiano Fábio Lago sentenciou alegria total no seu reinado abrindo o coração para seus súditos. “Este é um bloco democrático, plural, como é a cidade de Salvador. Estou feliz em ter sido escolhido o rei de um bloco que gosto e que já me diverti vários anos”, disse ele. , Para delírio de um povo louco por carnaval .

Veja nossa galeria  aqui