Comunidade Gay agitou primeira noite do Cortejo Afro

Sem categoria
29 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

O Cortejo Afro provou que veio para ficar na cabeça e no gingado da turma Gay de Salvador por mais um verão com a mesma energia e  brilho. Essa credibilidade e paixão da turma pode ser comprovado na noite da ultima segunda feira 28, no Largo Pedro Archanjo, na abertura oficial de ensaios do bloco que seguirá até o carnaval, sempre com convidados especiais e algumas canjas .

A noite entrou no clima de verão servindo de esquente para uma platéia animadíssima e morta de saudades das batidas da banda que tanto embalou a temporada passada.

A estréia do cortejo foi em grande estilo ao receber o badalado e requisitado Margary Lord que não deixou ninguém parado, mostrando que veio para ser o grande nome deste verão. Com seu samb Black, que já conquistou o publico, fez a galera dançar e sambar muito. Quem também foi curtir o som do Cortejo foi o cantor Flavio Venturinni, que acabou soltando a voz ao lado de Jota Veloso, e quando cantou seu grande sucesso “linda juventude” levou ao delírio a platéia.  No fim a voz potente de Aloisio Menezes fechou a noite.

Segunda -feira tem mais com a participação de Marcio Vitor do Psirico.