Comemorando um ano de estreia, “Revele” volta em cartaz na Sala do Coro do TCA

No Circuito, Teatro
2 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

Revele começou como uma brincadeira do comunicador, diretor e ator Fernando Guerreiro, há um ano, para comemorar 40 anos de carreira. A brincadeira deu tão certo que, um ano depois, e público de mais de 5 mil espectadores, o espetáculo retorna ao local onde tudo começou, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, para uma curta temporada nos dias 11, 12 e 13 de outubro, às 20h. “A experiência de estar no palco tem sido um grande aprendizado e um exercício diário de amadurecimento.

O espetáculo muda a cada dia e a plateia é determinante na construção e lapidação de cenas novas”, diz Guerreiro. A peça é uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo e percorre a trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

 Com direção de João Sanchesroteiro de Daniel Arcades e realização da Carambola Produções, o espetáculo tem como um dos destaques a interação com o público, que pode mandar perguntas previamente pelo WhatsApp no número (71) 999758034. Quem mandar um bom questionamento recebe um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo. No palco, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.