Música

Comemorando um ano de carreira solo, Miller grava CD no dia das crianças

Redação,
08/10/2021 | 11h10
Foto: Robson Bomfim

Com mais de 15 anos trabalhando com música, o cantor e compositor Miller, ex-vocalista da Banda Paparicco está completando um ano de carreira solo. Para marcar este momento, o artista irá fazer a gravação de seu primeiro CD solo nesta terça-feira,12, dia das crianças.

“Este é um momento ímpar para mim. Estou há uma década e meia trabalhando com música, mas agora estou completando um ano de carreira solo. Esse momento é um divisor de águas na minha vida profissional”, declara Miller.

Para celebrar o momento, Miller fará um show no dia das crianças a partir de cinco horas da tarde no D+ Bar e Restaurante no final de linha do Garcia para a gravação de seu primeiro EP solo.

“Neste feriado, vamos proporcionar um pouco de lazer com muita música. Como tudo começou no Garcia, nada melhor que escolher o D+ para celebrar e gravar esse disco”, acrescentou o músico.

Durante o show, Miller irá contar com a participação de Beto Jamaica, Eduardinho, Samba e Suor, CBX Samba Club, Fora da Mídia, Grupo Nosso Ritmo e de uma atração surpresa.

No repertório, o público vai conferir clássicos do Samba, Pagode e do Axé Music que embalou diversas gerações. Será um show super eclético, para agradar a todos os públicos.