Comemorando 7 anos de sucesso, “7 conto” retorna a Salvador

Sem categoria
30 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

Comemorando 7 anos de sucesso, o ator baiano Luís Miranda retorna à Salvador com o espetáculo “7 Conto – A Comédia”, com direção de Ingrid Guimarães. A temporada reestreia a partir do dia 4 de agosto, aos sábados e domingos,  no Teatro Jorge Amado. Os ingressos estão à venda na bilheteria da casa.

“7 Conto – A Comédia” é um espetáculo que aponta, de uma maneira bem humorada, as diferenças do Brasil através de sete personagens engraçados. Com contextualizações inéditas e figurino novo criado pela estilista Kitty Cohim, Luis traz ainda mais uma novidade para essa temporada: o público que for assistir à peça poderá comprar camisetas do espetáculo criadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

A platéia soteropolitana poderá matar a saudade de Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; de Dona Edite, a líder comunitária sem papas na língua; de Caroline, a garotinha negra sem ícones na TV; do rapper ricaço MC Dollar; do sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Arminda.

O espetáculo já reúne mais de 1 milhão de expectadores pelo Brasil afora, com apresentações lotadas em todas as capitais brasileiras, além de diversos municípios do interior. A última temporada foi encerrada no final de 2011, no Norte do país.