Comediante da rede Globo se apresenta em Salvador no teatro Isba

No Circuito, Teatro
4 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

ocara

Abrindo a programação do projeto Verão Comédia, a Fred Soares Produções traz para Salvador um dos novos nomes da cena de humor, Paulo Mathias Jr, integrante do elenco da versão reformulada do programa Zorra da Rede Globo e apresentando o espetáculo “O CARA”, onde ele vive Getúlio, um “marketeiro Workaholic” capaz de tudo para ser o homem mais rico e poderoso do mundo. Ele trabalha compulsivamente para atingir seu sonho antes de chegar aos 30 anos. As apresentações serão dias 14 e 15 de Janeiro no Teatro ISBA.

Incansável no seu propósito, o empreendedor trabalha isolado do mundo desligando-se de todas as relações sociais. Quando pela primeira vez é obrigado a tirar folga, depois de anos sem férias, Getúlio descobre uma forma inusitada de corrigir seus erros do passado e manipular aqueles que o cercam. Sem pensar nas consequências dos seus atos, ele enxerga nesse estranho poder a possibilidade de refazer infinitamente suas estratégias para acumular mais riqueza e sucesso profissional. Mas até lá, toda a humanidade já foi afetada!

Projeto VERÃO COMÉDIA | 1ª EDIÇÃO

Espetáculo: O CARA

Com: Paulo Mathias Jr.

Direção: Miguel Thiré

Gênero: Comédia

Duração: 90 minutos

Classificação: LIVRE

SERVIÇO

14 e 15 de Janeiro

Local: Teatro ISBA

Horário: Sábado, 21h – Domingo, 20h

Telefone: (71) 4003.3622

VALORES

R$ 70,00 / 35,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça a Domingo das 15h às 20h)

Pela internet: compreingressos.com/catalogodeteatro

Por telefone:  (71) 2626-0032

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento