Comédia ‘Igual a Você’ chega a Salvador

Sem categoria
22 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

Os males da vida moderna, que atacam boa parte dos habitantes das grandes metrópoles, são o alicerce da comédia “Igual a Você”. No elenco, Camila Morgado, Carmen Frenzel e Anderson Müller se revezam em esquetes onde interpretam personagens que sofrem com as “loucuras” presentes no dia-a-dia da sociedade atual.

Como obsessão (Adriana Falcão), paranóia (Lícia Manzo), hipocondria (Fernando Duarte e Theréze Bellido ), TOC e TPM (Regiana Antonini), pânico e ninfomania (Cristina Fagundes). O espetáculo que conta com a direção de Ernesto Piccolo e idealização e produção de Beta Leporage, estará em cartaz nos dias 27 e 28 de agosto, no Teatro Sesc Casa do Comércio, às 20h.

Diretor – Ernesto Piccolo tem em seu currículo espetáculos de grande sucesso de público e crítica. Assinou, entre outros, a direção dos espetáculos Divã, com Lilia Cabral; Os Difamantes, com Maria Clara Gueiros e Emílio Orciollo Netto; História de Nós Dois, com Marcelo Valle e Alexandra Richter; Dom Quixote, com Edson Celulari; Doidas e Santas, com Cissa Guimarães; e Alice no País das Maravilhas, com Luana Piovani.

Idealizadora – Beta Leporage é sócia da Voleio Produções Artísticas, empresa de prestígio no mercado teatral e responsável por inúmeros sucessos. Assinou excelentes peças, como O Mistério de Irma Vap, com Marco Nanini e Ney Latorraca; Nardja Zulpério, com Regina Casé; a primeira turnê nacional da Terça Insana; Elas por ela, com Marília Pêra, um dos marcos da carreira da atriz, entre outras. O último trabalho foi Gorda com Fabiana Karla, outro sucesso de público.

Sobre o espetáculo Igual a Você, Beta lembra que “todas as doenças modernas que vão estar no palco fazem parte do nosso cotidiano, já não são tratadas levianamente como maluquices, e se tornaram tão comuns que já podemos, com respeito, brincar com elas. Afinal, de perto ninguém é normal”.

Serviço
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Data:  27 e 28 de Agosto
Horário: Às 20 horas
Valor: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Classificação: 14 anos
Informações: (71) 3273-8543