Comédia As Três Marias entra em cartaz em São Paulo com Silvetty Montilla

Teatro
27 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

tres

A Plateia Produções apresenta a remontagem da comédia “As três Marias”. Espetáculo cheio de sucesso de público e crítica em suas duas montagens anteriores, volta à cena no Teatro Paiol, em São Paulo, com estreia marcada esta quarta-feira 27 , sempre às quartas-feiras às 21h. O elenco será estrelado por Silvetty Montilla e pelos atores Anderson Dy Souza, Bruno Cardoso, Jadson Sanjes e Roberson Lima, sob a dramaturgia e direção de Marcos Martinelli.
A peça conta a história de Maria da Paz, Maria da Glória e Maria da Caridade, três irmãs solteironas de personalidades distintas e conflitantes que procuram casamento através de um anúncio em uma revista. A busca desesperada por um companheiro é motivada principalmente pela descoberta de que a casa onde moram foi deixada em testamento para a filha que se casasse primeiro.
Um pretendente desperta o furor entre as irmãs, que disputam o rapaz a todo custo, modificando suas personalidades para agradá-lo. A loucura e o desespero dessas irmãs é acompanhada pela irreverente empregada , FitzGerald, e a escolha do rapaz dará uma reviravolta nesta história.
“As três Marias”: 27 de maio a 26 de agosto
Quartas, às 21h
Teatro Paiol Cultural: Rua Amaral Gurgel, 164 – Vila Buarque
Venda de ingressos: bilheteria do teatro, site compreingressos.com, site do teatro, Blue Space, Cantho Club e loja de moda masculina Adeh Oliveira.
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
www.teatropaiolcultural.com
(11) 3337-4517