Começa neste sábado venda de ingressos para festival na Concha Acústica

Música, No Circuito
30 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

O cantor Ney Matogrosso e BaianaSystem juntos no palco do festival

Os ingressos para o ‘Festival Eu Sou a Concha’, nos dias 14 e 15 de maio, começam a ser vendidos simultaneamente, neste sábado (30), às 9h, em todos os canais de vendas do Teatro Castro Alves (TCA), pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e via internet. Com direção artística de Elísio Lopes Jr., o evento terá mais de 25 atrações contemplando várias linguagens artísticas. A abertura do festival acontece no próximo dia 13, em evento para convidados.

Para os shows dos dias 14 e 15, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Será permitida a compra de apenas um par de ingressos por CPF para cada dia, ou seja, dois ingressos para o evento do dia 14 e dois ingressos para o show do dia 15. Quem foi adquirir o ingresso pela internet deve acessar o site Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br e fazer o cadastro para criar login e senha.

No show do sábado (14), Carlinhos Brown convida Lazzo Matumbi e, em seguida, o grupo BaianaSystem propõe um diálogo musical com o cantor Ney Matogrosso. Para o domingo (15), a atração é o encontro histórico dos Novos Baianos – Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor, que voltam a se reunir para o espetáculo com base no repertório do emblemático disco ‘Acabou Chorare’. O festival marca a reabertura da Concha Acústica do TCA, que foi totalmente requalificada pelo Governo do Estado e ganhou novas estruturas.

VENDA DE INGRESSOS NO TCA e SAC

Bilheteria do TCA
– Segunda a sábado, das 10h às 22h
– Domingo, das 9h às 21h

SAC Shopping Barra
– Segunda a sexta, das 9h às 18h
– Sábado, das 9h às 13h

SAC Shopping Bela Vista:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Sábado, das 9h às 13h.