Combate à LGBTfobia e suicidio são temas de Desfile Manifesto em Salvador 

Comportamento, Social
20 de julho de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

Neste domingo (21), às 16h, o Teatro Eva Herz será palco de um  ‘Desfile Manifesto LGBTFobia – prevenção à depressão e suicídio’. Essa ação cidadã é uma atividade realizada pelo projeto Focus Moda e Produções, idealizado pelo professor  Bueno. Na passarela, os alunos irão mostrar para o público, o resultado das aulas do projeto no Subúrbio 360, em Vista Alegre, no Centro Cultural Plataforma, e no Casarão da Diversidade (Pelourinho).

Para Bueno, esse é um projeto que, além de realizar sonhos, também serve como um instrumento de luta contra o preconceito e a valorizaçao da vida dos jovens da periferia.

“A Focus acredita que a importância de expor nossas opiniões sobre LGBTfobia e a prevenção da depressão e suicídio dos jovem, faz com que de certa forma possamos cada vez mais caminhar para um mundo cada vez mais igualitário”, conta ele.

O acesso ao evento custa R$ 10,00

View this post on Instagram

A @focusmodaproducoes promove no domingo (21), às 16h no teatro Eva Herz da livraria Cultura do Salvador Shopping um super "Desfile Manifesto " contra a LGBTQfobia e prevenção do suicídio. O valor da entra é de R$ 10 Estaremos lá! Aperte o play e confira um pouco do ensaio . #doistercos10anos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on