Cinema

No Circuito

Com um mês de lançada, segunda temporada de Frases de Mainha já passa das 3 milhões de visualizações

Genilson Coutinho,
11/09/2017 | 16h09

Com sucesso comprovado em números crescentes nas redes sociais, o grupo Frases de Mainha sacudiu a web desde o lançamento do primeiro episódio, em junho de 2016. A primeira temporada contou 25 episódios que seguiram até dezembro do ano passado.

No primeiro semestre deste ano, o grupo veiculou em suas redes vídeos extras em parceria com algumas marcas, para que pudessem ter mais força e garantir a produção de uma nova temporada, já que toda a produção é independente. “Viemos fechando parcerias também para a segunda temporada, para compor figurino para os atores, maquiagem, alimentação entre outras coisas”, conta Caio Cezar Oliveira, Relações-Públicas.

Em 9 de agosto, o vídeo “Mainha Não é Rave” foi ao ar, abrindo alas para a tão esperada segunda temporada da websérie e os números de acessos são impressionantes. Fazendo um apanhado das duas plataformas nas quais os vídeos são veiculados, Facebook e Youtube, só a  segunda temporada soma 3,6 milhões de visualizações e continua contando! “Esperávamos um bom resultado, mas esses superaram as nossas expectativas”. Revela Erick Paz, Designer e videomaker.

O grupo continua fechando parcerias. “Estamos mais focados em parcerias que possam apoiar a produção da série e também naquelas que contribuam com a produção cultural da Bahia”, diz Sulivã Bispo, ator.

“Estamos muito felizes com o resultados que nosso trabalho tem dado e também com a importância que Frases de Mainha tem tomado no cenário artístico. Queremos contribuir mais”, fala Thiago Almasy, ator.

O conteúdo da série pode ser acessados através do Instagram @asfrasesdemainha, no Youtube e no Facebook.