Com Thalía, Pabllo Vittar lança clipe para empoderar mulheres

Música, No Circuito
20 de março de 2020
por Genilson Coutinho

Do Correio 24horas

Pabllo Vittar e Thalía gravaram o clipe em Nova York (Ernna Cost/Divulgação)

Você sabe que Pabllo Vittar não é tímida. “Al menos no en la intimidad”, como diz um dos versos da canção que foi lançada ontem (19) em todas as plataformas digitais e ganha hoje (20), às 14h, um clipe no YouTube. Tímida é uma parceria de Vittar com a cantora mexicana Thalía, que fez sucesso como protagonista de diversas novelas da década de 1990, como Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro.  

É isso: duas divas latino-americanas juntas em uma música cheia de sensualidade. “A canção traz uma importante mensagem de empoderamento para que as mulheres vivam a sua sexualidade da forma e maneira que bem quiserem”, explica Pabllo Vittar ao jornal CORREIO.   

O clipe foi gravado em dezembro do ano passado, em Nova York, em um contexto no qual a artista brasileira tem cada vez mais conquistado território na música internacional. Pabllo já fez shows em países como Argentina, EUA, Canadá e Austrália, além de parcerias com artistas internacionais, como o Dj americano Diplo e a cantora britânica Charli XCX. Pabllo também já foi capa da revista britânica Gay Times e é a drag queen mais seguida do mundo no Instagram.   

“Esse é o meu primeiro videoclipe em que canto inteiramente em espanhol”, lembra Pabllo, que já tem uma música inteiramente em inglês. Essa parceria com Thalía reforça a presença do artista nas paradas musicais latino-americanas.

Já Thalía é uma cantora conhecida dos brasileiros. A artista, que já vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo todo, tem parcerias com artistas nacionais, como Daniel e Leonardo. Os sucessos das suas novelas mexicanas a tornaram popular no Brasil. “Todo mundo já assistiu alguma novela com Thalía. Ela é uma profissional incrível e uma mulher muito forte e empoderada. Conversamos bastante durante as gravações em Nova Iorque e temos uma ótima relação”, garante Pabllo.   

O single Tímida faz parte do álbum 111, que possui músicas em português, espanhol e inglês. A primeira parte do disco foi lançada em 2019 e a segunda ainda não tem data de divulgação. Nas canções da primeira parte, destaque para Parabéns, música cantada junto com Márcio Victor, vocalista do Psirico. Ele não é o único baiano que estará presente em 111. “Temos algumas surpresas, como a participação de Ivete Sangalo em uma faixa”, diz Pabllo.   

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.