Com superestrutura, Micareta Salvador celebra 10 anos do grupo San Sebastian

Música, No Circuito
22 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

Em clima de circo, a segunda edição da Micareta Salvador marca os dez anos do Grupo San Sebastian. O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, no Wet’n Wild e contará com 18 atrações em 35 horas de festa e uma superestrutura, com palco de 500 m² de LED, 30 metros de comprimento e 21 metros de altura, trios e parque de diversões.

As referências circenses estarão não só fazendo parte da decoração do evento, como também nas fantasias dos blocos participantes. Personagens como palhaço, trapezista e malabarista servirão de inspiração para os abadás dos blocos, trazendo mais cor e irreverência para a festa.

Confira a superestrutura:

A Micareta Salvador vai reunir grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa e banda Babado Novo, além de nomes renomados do cenário eletrônico nacional e internacional. Na sexta (25), a festa Xlsior Mykonos animará o público após Anitta e Daniela Mercury se apresentarem. Já no sábado (26), será comemorado os dez anos do grupo San Sebastian, com DJs da casa e convidados, depois das apresentações de Babado Novo, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. No domingo (27), após os shows de Claudia Leitte e Alinne Rosa, será realizada a festa do selo Joy.

Os ingressos custam entre R$ 230 e R$635, e estão à venda no site da festa. Além dos ingressos únicos, há também pacotes com entradas de todos os dias da micareta.

Confira abaixo a programação completa:

programacao-site-