Com show emocionante, Cláudia Leitte marca presença no Festival de Verão Salvador

Notícias
23 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

Fotos_Genilson_coutinho_fv 014

A paixão deu o tom da apresentação da nega loira Cláudia Leite, segunda atração do Palco 2015 do Festival de Verão Salvador. Com um figurino sensual, em tons de vermelho, a cantora cantou com entusiasmo os sucessos que marcam sua trajetória. “O Festival de Verão é muito importante para mim. Representa tudo de bom que a Bahia tem”, declara.

Em momento de muita emoção, a cantora solta balões em formato de coração e lança pelúcias para o público. Com a música “Cartório”, do seu último CD, Sette,Cláudia declara seu carinho pelos fãs. Numa participação mais do que especial, Rafael, 2 anos, filho mais velho da cantora, aparece no palco, para cantar junto com a mãe. “Ele ensaiou para vir aqui”, brinca Claudinha.

O show da estrela do The Voice Brasil também marca o primeiro grande encontro da 17ª edição do Festival. Claudinha convida para o palco a rainha Daniela Mercury e, juntas, interpretam a música “O Canto da Cidade”, para celebrar os 30 anos do Axé Music. Cláudia Leite ainda promove um abraçaço coletivo e emociona o público com as músicas “We Are Carnaval” e “Chame Gente”, marcos dos anos 80.