Com participação ativistas LGBTQ+, Jojo Todynho lança clipe de “Arrasou Viado

Comportamento, Social
12 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

 

Nesta Quinta-Feira (12), a babadeira  Jojo Maronttinni lançou  seu novo single e clipe “Arrasou Viado” . A canção tem  assinatura da cantora Anitta e do Dj Batata e chega com tudo celebrando o orgulho LGBTQ. A cantora convidou  a ONG “Mães pela Diversidade” para somar na luta contra a homofobia  no novo trabalho.

@maespeladiversidade , ONG de alcance nacional que se coloca como rede de apoio para famílias LGBTs. Formada por mães e pais de jovens homossexuais e transsexuais, a associação também trabalha para garantir pressão popular em assembleias legislativas e em órgãos internacionais de direitos humanos. Além de organização de eventos e mediação de grupos virtuais em que pais – e filhos – possam conversar sobre gênero e orientação sexual . Obrigada meus amores, amei ter vocês ao meu lado me dando todo esse carinho, a luta de vocês é grande e linda demais, podem contar comigo sempre. "TIRE SEU PRECONCEITO DO CAMINHO, QUEREMOS PASSAR COM NOSSO AMOR" #maespeladiversidade #maisamor #Orgulho #obrigadadeus

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

No clipe um time de ativistas da causa   LGBTQ como Leo Kret , David Brazil , Leo Áquila e Thammy Miranda que fez questão de participar do clipe :

“Achei incrível a iniciativa da Jojo de fazer a música e o clipe pensando nessa causa. Ela já é uma pessoa que representa qualquer causa e uma mulher empoderada. Não acho que uma pessoa precisa ser LGBT para representar a causa. […] Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela”, disse Thammy em comunicado.