Com mediação de Pedro Valente e Léo Sampaio, nova edição do “Quem sabe faz a Live” discute mercado de conteúdo

Serviços
24 de abril de 2018
por Genilson Coutinho

Quem produz conteúdo nos dias atuais busca unir qualidade e relevância. Com novas plataformas e pessoas sendo multiplicadoras do que as marcas produzem, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convida os profissionais de comunicação para mais uma edição do “Quem Sabe faz a Live”, que será realizado na próxima terça-feira (24), às 16h, com o tema Mercado de Conteúdo – Uma ferramenta a serviço do mercado publicitário.

Para falar sobre as leis e políticas públicas que impulsionaram o crescimento do setor, assim como conteúdo incentivado e abertura para negociar com produções independentes, Léo Sampaio e Pedro Valente vão receber no estúdio o comunicólogo especialista em audiovisual da Nordeste Lab, Gabriel Pires, o jornalista e gerente de conteúdo e inovação da TV Aratu, Pablo Reis, e o diretor de negócios da Malagueta Filmes, Cid Andrade. A transmissão será feita ao vivo, através do Facebook da instituição, para quem quiser assistir. O público pode participar com o envio de perguntas e comentários.

 Nas edições anteriores do “Quem sabe faz a Live” já foram debatidos temas como branding no carnaval, fake news, novos negócios no Facebook e mídia programática e todos os vídeos continuam disponíveis pra quem quiser conferir. Profissionais de sucesso como Tinho Albuquerque (Central do Carnaval), Bruno Moura (Grupo Ser Educacional), Lucas Reis (Zygon) e os diretores do Clube de Criação da Bahia já passaram pelo programa.