Com interdição das principais ruas de acesso na Barra, Club ON adia estreia

No Circuito
22 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

Beco da boate Off, na Barra

O Club ON, que seria inaugurado na noite desta sexta-feira (22), teve a sua abertura adiada. Em nota, a assessoria da casa informou que devido a interdição das principais ruas de acesso a boate, por conta do show programado pela Prefeitura de Salvador para reinauguração do bairro da Barra, a direção da casa noturna decidiu adiar a estreia por questões de segurança. A nota não informa quando será a inauguração da nova casa de eventos da Barra.

Leia também: Nova boate na Barra é interditada por falta de alvará

O novo ponto de encontro irá funcionar no mesmo endereço onde abrigou recentemente, por um curto período, a boate ‘Amsterdam Pop Club’, que retornou ao Largo dos Aflitos em dezembro. O mesmo local abrigou durante 14 anos a casa Off Club.

Confira abaixo a nota de adiamento da estreia do Club ON:

Em função da interdição das principais ruas de acesso ao Club ON, além de show programado pela Prefeitura de Salvador para a mesma data e horário para festejar a reinauguração do bairro da Barra, a direção da casa noturna, visando o conforto, segurança e comodidade de seus clientes, decidiu adiar a estreia da boate, que estava programada para acontecer nesta sexta-feira (22/8). Uma nova data será anunciada oportunamente.

Lamentamos o transtorno,

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento,

Atenciosamente,

Club ON“.