Com foco no Nordeste, Chlorophylla investe R$ 20 milhões e planeja abrir 200 novas franquias

In Moda
19 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

(Foto: Genilson Coutinho)

Com o mercado de perfumaria e cosméticos aquecido, atualmente o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor do mundo, ficando atrás somente da China e os Estados Unidos.

Visando o crescimento em longo prazo, a marca de perfumaria e cosméticos Chlorophylla aposta no Nordeste e investe R$ 20 milhões.

Todas essas novidades foram anunciadas durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde da última terça-feira (18), em um restaurante de Salvador.

Prestes a inaugurar uma nova fábrica em Gravatá, Pernambuco, a empresa planeja abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020, sendo 40 na Bahia e até o fim do ano a empresa deve abrir um Centro de Distribuição em Salvador. A presença da empresa na região faz parte da estratégia de reposicionamento no mercado.

Além do preço acessível, com uma nova proposta, a marca agora aposta em lojas modernas, sem vitrines, com rádio e carrinho de chás para os clientes.

Dentre as novidades apresentadas pelo diretor de marketing da marca, João Lucena, está a presença confirmada da empresa na 22ª Franchising Fair. A feira de franquias, que acontece de 21 a 23 de Agosto, no Bela Vista Shopping, em Salvador, é dirigida a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrir um novo negócio próprio.

(Foto: Genilson Coutinho)

Com origem de Curitiba, a marca Chlorophylla administrada pelo Grupo Dantas, de Recife, completa 30 anos em 2016.

A Chlorophylla oferece na linha de perfumaria opções de fragrâncias direcionadas para homens e mulheres de todas as idades. Já o segmento de cuidados corporais conta com sabonetes em barra, sabonetes líquidos, esfoliantes, desodorantes, loções hidratantes e muito mais.

Todos os itens que levam a assinatura são fabricados com matérias-primas selecionados e fornecedores de renome internacional, seguindo rígidos critérios de controle de qualidade.