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Com dia D de lives e multicanais para compras, O Boticário antecipa período de promoções de novembro

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Antecipando as tradicionais promoções do mês de novembro, o Boticário dá início a Beauty Week 2021 com descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias de perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo.

Para este ano, a Beauty Week conta também com uma série de ações, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa para o consumidor que pode escolher uma ampla variedade de canais de compra. Além do e-commerce e dos quase 300 pontos de venda física em todo o estado da Bahia, os consumidores poderão adquirir os itens em live commerces nos canais dos franqueados e terão acessos a condições exclusivas no Dia D, que acontece nos perfis das redes sociais da marca, em diferentes datas, a partir do dia 18. Além dessa diversidade de canais, que posiciona O Boticário como a maior rede de Omnichannel do país, a Beauty Week também garante aos consumidores diferentes oportunidades de pagamento para as compras, como PIX, WhatsApp Pay e outros.

A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wishlist há algum tempo. “Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.

Mudança de nome

Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu em 2020 por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo. “Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta   o   caminho   para   o   sucesso   responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade. Retratar   a   diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais   para   combater   o   preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

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