Coletivo das Liliths apresenta performance virtual sobre o amor em tempos de isolamento

No Circuito, Teatro
27 de julho de 2020
por Genilson Coutinho

O Projeto Entocadas estreia mais uma performance, dessa vez inspirada no amor e suas diversas formas de sentir e se manifestar. Em Onde mora o Amor?, uma mulher isolada em sua intimidade solitária revisita memórias sonoras e escritas, a fim de encontrar o amor. Sentindo-se no final da linha e sem perspectivas, é no amor que ela encontra um propósito para seguir em frente. A performance será apresentada de 27 a 31 de julho (segunda a sexta-feira), às 19h, através da plataforma Zoom. O público deve solicitar o link, gratuitamente, pelo whatsapp (71) 99159-0282.

O trabalho é uma criação da atriz Siomara Dias, integrante do Coletivo das Liliths e estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Artes com ênfase em Teatro na UFBA. Em cada uma das cinco sessões a artista receberá convidadas para comentar a sua performance, são elas: a atriz e professora de teatro Taiana Lemos (27/07); a professora de dança Camila Saraiva (28/07); a artista Queisy (29/07); a atriz e professora de teatro Vika Menezes (30/07); e a atriz, cantora e professora de teatro Liz Novais (31/07).

Depois de abordar a dimensão do amor, o projeto prossegue com performances virtuais inspiradas por reflexões sobre o sexo, o tempo e a vida. A cena Culto conto erótico será apresentada entre os dias 10 e 14 de agosto, seguida pela performance E se nós estivéssemos no fim do mundo e só existisse o tempo?, de 17 a 21 de agosto, e finalmente, o projeto encerra a sua primeira edição com o trabalho A vida por detrás da porta, na semana de 24 a 28 de agosto.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.