Coletivo Bixa Pare promove Sarau Bixaria Literária no SESC Guarulhos

No Circuito, Teatro
9 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Ana Castello

Criado em 2017 pelo Coletivo Artístico Bixa Pare, o sarau tem como proposta fomentar performances de artistas e artivistas LGBTQIA+ promovendo as valorizações das diferenças. O sarau performático é marco na trajetória do coletivo e já circulou em diversos locais da cidade de São Paulo promovendo assuntos importantes de forma descontraída.
Apresentado pela Drag Queen Melissa Babalu, o sarau contará com as performances dos artistas do coletivo e das convidadas Juliana Sanso, Fairah Lux, Warley Noau, Ave Terrena e pocket show da Leyllah Diva Black. O público sempre é convidado a interagir no microfone aberto levando suas poesias e arte.
Promovendo diversas linguagens artísticas, como a música, dança, poesia, interpretação e performance, o coletivo estreia sua participação na agenda artística da cidade. “É nossa primeira vez na cidade de Guarulhos e estamos muito felizes em poder apresentar nosso trabalho na cidade onde cresci” ressalta Luan Afonso integrante do Coletivo.

O coletivo Bixa Pare é formado pelos artistas Diego Castro, Fabio Lopes e Luan Afonso e tem diversos trabalhos artísticos fruto de atravessamentos da pesquisa cênica sobre o corpo bixa.

SERVIÇO:
Sarau Bixaria Literária
Dia 15 de outubro de 2019.
Horário: 19h30 às 21h
Onde: SESC Guaulhos
Rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200, Jardim Flor do Campo – Guarulhos – SP