Coletiva operação abadá acontece nesta quinta-feira (16), no Shopping da Bahia

Serviços
16 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Nesta quinta-feira (16), às 16h, o Shopping da Bahia, em parceria com a Polícia Militar e os blocos e camarotes de carnaval, recepcionam a imprensa e demais convidados para a coletiva que será realizada no Restaurante Pereira Café, no 3º piso. Em pauta, todos os detalhes sobre a Operação Abadá deste ano, como sinalização e a operação no shopping, efetivo da polícia empregado na Operação e demais informações ligadas à Segurança no Carnaval e aos blocos e camarotes.

A operação está prevista para acontecer entre os dias 20 a 28 de fevereiro, no mesmo horário de funcionamento do shopping, nos pontos de venda e retirada de abadás da Central do Carnaval, Axé Mix, Reino da Folia, Camarote Salvador e Line Entretenimento. A ação é uma iniciativa em conjunto dos blocos, PM e Shopping da Bahia.

Além da venda, o Shopping da Bahia será ponto de entrega de diversos produtos do Carnaval. Confira abaixo os locais:

Central do Carnaval – Estacionamento I1

Axé Mix e Reino da Folia – estacionamento D6

Premium – 3º Piso – antiga loja Farm

Line Bilheteria – 2º piso – (antiga loja Oito Baby e antiga loja Zelo)

Penta Eventos – 2º piso – (antiga loja Zaya)

Praça de Verão

Desde janeiro, está instalada no Shopping da Bahia a Praça de Verão reunindo, num só lugar, os principais produtores de eventos da Bahia.

No local, o público pode ter acesso aos pontos de venda da Axé Mix, Central do Carnaval, Line, Reino da Folia e Camarote Salvador, no mesmo horário de funcionamento do shopping, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso.

Contando com segurança e comodidade para os foliões, a estrutura funciona também para venda de abadás de blocos e camarotes do Carnaval até o dia 25 de fevereiro.

Expo Segurança Bahia também começa amanhã, 16

Na mesma data (16), também será realizado o coquetel de abertura da Expo Segurança Bahia, que acontece à noite. Pelo 3º ano consecutivo, a exposição promovida pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) tem como intuito integrar e sensibilizar a população sobre o importante trabalho desenvolvido pelas polícias Militar, Civil, Técnica, e pelo Corpo de Bombeiros da Bahia.

Na mostra, que ficará na Praça Mãe Menininha do Gantois, no 3º piso, e em stands na entrada principal do Shopping, o público poderá conhecer equipamentos, veículos e fardamentos utilizados no policiamento ostensivo e investigativo, salvamento (em terra e no mar), combate a incêndios e perícias. Nessa edição, destaque também para novas tecnologias e recursos empregados pela SSP durante o Carnaval em Salvador, maior festa de rua do planeta.  A exposição pode ser visitada nos horários de funcionamento do Shopping, das 9h às 22h, e é aberta ao público.

Serviços

O quê: Coletiva de imprensa da Operação Abadá – com representantes do Shopping da Bahia, do Comando de Operações Policiais Militares e de blocos/ camarotes.

Onde: Pereira Café, 3º piso.

Quando: 16 de janeiro de 2017, às 16h.

Serviço

O quê: Operação Abadá.

Onde: Shopping da Bahia – stands distribuídos em vários pontos do Shopping.

Quando: 20 a 28 de fevereiro de 2017.

 

Serviço

O quê: Expo Segurança Bahia.

Onde: Shopping da Bahia (Stands distribuídos em diversos pontos do Shopping).

Quando: 16 e 18 de janeiro.

Mais informações em: www.ssp.ba.gov.br