Club FO reúne Grupo de Formadores de Opinião no Hostel de Luiz Fernando Guimarães

Genilson Coutinho,
01/02/2013 | 02h02

Um encontro para pessoas que fazem a cena contecer e utilizam os seus acessos a informações inéditas e lugares disputados como ponto de partida para divulgar bons produtos, ações ou até mesmo personalidades ainda desconhecidas. Esta é a proposta do Club FO, criado por Marcos Preto, Relações Públicas e diretor da Preta Comunicação, a partir do já existente – e bastante movimentado – Grupo de Formadores de Opinião de Salvador no Facebook.

O Club FO surgiu da necessidade de reunir estas pessoas que já se conhecem há mais de um ano e trocam informações através das redes sociais, mas nunca se encontraram para falar sobre o assunto. Assunto, aliás, é o que não vai faltar neste dia.

O inovador e recém-inaugurado F Design Hostel de Luiz Fernando Guimarães, o Buffet, assinado pelo recém-descoberto grupo de culinária baiana Feijão em Pé – que fornece Buffet de comidas regionais como sarapatéu e feijoada em eventos descolados da cidade – e principalmente as novidades do patrocinador máster do evento, a Natura, tudo será notícia na tarde do dia 02 de fevereiro.

A data em que se comemora a festa de Yemanjá, aliás, foi escolhido para o lançamento do clube pelo local está localizado em frente à casa da rainha do mar. Além disso, vale lembrar que as águas contam com o simbolismo por serem pioneiras em levar informação entre povos distantes que utilizavam os transportes marítimos para se comunicar.