Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco são estrelas de campanha de marca de camisinha

AIDS em pauta, Notícias
7 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Adnews

Carnaval e proteção deveriam ser sinonimos. A data é uma das datas mais importantes para Olla, marca que defende o sexo sem tabus e se posiciona como o preservativo da pegação. Para esse ano, a empresa preparou diversas ativações on e off-line, envolvendo influenciadores digitais, uma grande festa proprietária e o patrocínio de carnavais de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, este último com direito a trio elétrico.

Guilherme Nogueira, diretor de marketing de Olla, falou sobre a aproximação da marca com o evento, que segundo ele tem “tudo a ver com o Carnaval”. Para Nogueira, a pegação, consciente e com respeito, a diversão sem tabus e a espontaneidade são aspectos que reforçados nas ativações. “Esse ano, quisemos fazer algo muito especial e reunimos grandes personalidades na nossa campanha de comunicação e também para marcar presença em uma festa inesquecível, além de estarmos nas principais capitais da folia, afirma.

A campanha começa com a Liga da Pegação, um trio formado por Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco, que defende a pegação com muito respeito, sem preconceitos ou tabus. Os três estão produzindo conteúdo para suas redes sociais e também para as redes de Olla.

@Regranned from @ollaoficial – A Liga da Pegação Olla para o Carnaval 2018 está formada! @pabllovittar, @cleooficial e @lucaslucco estão com a gente para curtir a folia sem tabus, sem preconceito e com muito respeito! #vivaapegação #OllaNoCarnaval #ligadapegação #olla #lucaslucco #PablloVittar #cleopires #Paraiso #Permanecer #sertanejo – #regrann

A post shared by @mafialuccorj (@lleternitylove) on

 

A estratégia de conteúdo fica a cargo da Spark, responsável também por selecionar as personalidades que somam mais de 45 milhões de seguidores em suas contas pessoais.

A Liga da Pegação vai se encontrar na Casa Olla, para aproveitar um show de Pabllo Vittar, ambientes sensoriais e muitas surpresas para os convidados da marca, acontece no dia 7 de fevereiro no Espaço Villa Lobos. A Casa Olla é assinada pela Integer\OutPromo.

O patrocínio do Carnaval de rua é um dos pilares das ativações da marca. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, Olla traz surpresas para quem frequenta os blocos. Em Salvador, uma ativação especial: um trio elétrico para agitar uma das maiores festas do país. O trio Olla vai às ruas no domingo à noite (11/2) com shows do grupo Dream Team do Passinho, Linn da Quebrada e Márcia Castro.