CLEO GRAVA CLIPE NA FÁBRICA DA CERVEJA ITAIPAVA

Gastronomia, No Circuito
23 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

No clipe, Cleo é funcionária de uma fábrica de cerveja e não sente que cabe mais no ambiente no qual trabalha há anos com algumas colegas. Quando uma de suas colegas sai da sala, ela deixa em cima da mesa um fone com uma música tocando. A música que toca é “Bandida” e rapidamente o som toma conta da sala. O clipe, que foi inteiro rodado na fábrica da Cerveja Itaipava, conta com muitas sequências de danças. Cleo, que dirigiu todo o projeto juntamente com o diretor Leandro Lima, mostra no clipe toda a liberdade expressada na música, que conta a história de uma mulher independente e cheia de poder feminino.
A ideia de gravar um clipe na cervejaria surgiu após uma visita de Cleo à fábrica, logo após o sucesso no carnaval deste ano, quando foi embaixadora do Camarote Itaipava na Sapucaí.
“A parceria com a Cleo vem dando muito certo. Ela é uma mulher de opinião e empoderada, características valorizadas pela marca Itaipava. Por isso topamos logo de cara participar desse projeto incrível”, diz Emerson Neves, Gerente de Comunicação da Itaipava.
Aperte o play!