Claudia Leitte quebra silêncio sobre candidato homofóbico, mas não convence ; assista

Notícias
1 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

Desaparecidas das redes sociais há mais de uma semana, após o desafio da cantora Anitta, para se juntar ao time da campanha contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), ela resolveu desabafar durante um show em Brasília. Na madrugada deste sábado (29), a cantora foi recebida pelos fãs com um coral de #elenão, enquanto a cantora discursava:

“Eu quero dizer que eu só acredito no amor (…) Como mulher eu preciso dizer que eu não tolero misoginia e aqui, junto de vocês, vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?”, disse a cantora.

Mesmo com essa declaração, os fãs da cantora não se convenceram e se manifestaram pela falta de coragem da contara, e muitos deixaram de seguir a artista. Veja abaixo alguns comentário após a postagem do vídeo em nosso Instagram.

View this post on Instagram

Fãs fizeram protesto #elenão durante Festa blow out da cantora @claudialeitte no Estádio Manuel Garricha ,em Brasília. O show aconteceu no sábado (29). Em meio aos gritos de #elenão a cantora reafirmou sua sua posição contra toda forma de preconceito e violência e ressaltou a importância do amor O público aguardava para que ela se juntasse a massa, porém após sua fala ela questionou: Vocês entenderam? @encantoclaudinha @danielamercury @sanboate #doistercos #elenao #claudialeitte

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on