Claudia Leitte lança festa à beira da piscina neste sábado (27 em Salvador

Música, No Circuito
27 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

É a primeira vez que Corazón Tour será apresentada em Salvador (Foto: André Schiliró/Divulgação

A cantora Claudia Leitte lança em Salvador neste  sábado (27), a festa Blow Out. O projeto é de uma “pool party” – festa à beira da piscina, com show de duas horas de duração. O evento acontece às 13h, no Gran Hotel Stella Maris, dentro da programação do aniversário de 7 anos casa noturna San Sebastian.

Segundo Claudia, o nome Blow Out significa explosão e sucesso – em uma tradução pessoal. Tem tudo a ver com a ocasião. Os ingressos para a apresentação se esgotaram há mais de 2 meses. A procura foi tão grande que a produção do evento disponibilizou um lote extra, mas este também foi esgotado.

Na ocasião, o público poderá conferir a atual turnê da cantora, Corazón, com toques especialmente pensados para o evento. Claudia revela que fez mudanças no repertório e no figurino para a festa. “Eu sempre dou uma repaginada no figurino de seis em seis meses, bem como faço no repertório, mesmo sabendo que todo o material cênico é sempre programado para rodar daquele jeito por pelo menos um ano. Desta vez me antecipei um pouco por causa da Blow Out. Meu público vai perceber que as mudanças foram feitas com carinho para ele”, conta.

San Sebastian celebra 7 anos com 4 festas no fim de semana

Esta não é a primeira vez que Claudia Leitte faz uma festa em clima de veraneio. A artista  realizou apresentações à beira da piscina em duas ocasiões: a primeira em um cruzeiro marítimo e a segunda em um hotel preparado especificamente para receber os seus foliões, durante o carnaval de Salvador.

“Foi em pleno verão e durante o carnaval. A parceria com a San Sebastian nos trouxe certeza de que a Blow Out seria um sucesso, ainda que acontecesse fora de estação”, diz a artista.

No sábado, os participantes da festa também poderão comprar os abadás do Largadinho do carnaval de 2017 com preços especiais. O bloco desfila no domingo e terça, no circuito Barra-Ondina e, nas centrais de vendas, estão custando R$ 500 cada dia.

Para os mais íntimos
Antes da Blow Out, Claudia Leitte fará o “CL Makes Friends”. O projeto, que já passou por São Paulo e Fortaleza, tem o propósito de reunir a cantora com os seus fãs em um encontro reservado, com direito a pocket show e momento para fotos.

Cerca de 100 sortudos irão participar da ação. A seleção dos participantes foi realizada por meio de sorteio na central de fãs da cantora, e por ranking de pontos adquiridos através de uma rede social de fã clube. O local é secreto, divulgado apenas para os selecionados.

SERVIÇO:
Blow Out com Claudia Leitte
Data: 27 de agosto
Local: Gran Hotel Stella Maris
Horário: 13h
Valor: Ingressos esgotados