Claudia Leitte faz mega show em clima de Carnaval em Salvador; confira imagens

Notícias
23 de novembro de 2015
por Redação

Claudia Leitte (Foto: Genilson Coutinho)

A cantora Claudia Leitte animou milhares de fãs que compareceram a festa “Chá com Leitte”, realizada na noite do último domingo (22), no Alto do Andú, em Salvador.

A entrada da cantora causou correria dos fãs para frente do palco, dando muito trabalho aos seguranças, diante da euforia dos fãs que se espremiam para chegar perto da loira, que teve que parar o show quatro vezes para tentar acalmar os ânimos.

Após contratempos, o público não teve tempo para descansar com toda a animação e ritmo do show que durou 4 horas. Bastante animada, Claudia brincou e disparou. “Tô aqui vendo cada chupão da porra. Hoje vou até fazer casamento. Tem um ali no fundo agarrado na árvore. Vou fazer esse casamento”, brincou ela.

Público lotou o Alto do Andú (Foto: Genilson Coutinho)

O público que lotou o espaço não poupou energia em uma das festas gays mais esperadas do ano, que reuniu gente de diversos estados e do interior da Bahia, que compareceram em massa para curtir o evento promovido pelo grupo San Sebastian.

A exemplo de Marcelo, que veio da cidade de Feira de Santana, especialmente para curtir a festa com outro amigo.

“Estou achando muito legal, pois está super animada e muito agradável. Nunca tinha vindo em uma festa aqui no Alto do Andú. Gostei”, contou ele.

Marcelo e André (Foto: Genilson Coutinho)

Quem também se divertiu e paquerou muito foi o carioca Rodrigo, que estava em Salvador para participar de um festival gay que aconteceu no fim de semana, no Litoral Norte. “Impossível não curtir essa energia do Carnaval de Salvador. Fiquei mais um dia para aproveitar esse encontro de estrelas, com tanta energia e homens interessantes. Quero morar aqui”, brincou ele.

No palco, Claudia Leitte recebeu convidados mais que especiais. Além de Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba e da ex-The Voice Brasil, Larissa Mello, a anfitriã da noite ainda dividiu o palco com um super time de musas do público LGBT, como as cantoras Alinne Rosa, Wanessa e Valesca Popozuda. O show de abertura ficou por conta da baiana Ju Moraes. Entre os shows, a DJ Giordanna Forte animava a galera.

Já era mais de meia noite e Claudia ainda continuava no palco demostrando muita energia.

Wanessa, Alinne Rosa e Claudia Leitte (Foto: Genilson Coutinho)

Claudia Leitte e Valesca Popozuda (Foto: Genilson Coutinho)

Xanddy e Claudia Leitte (Foto: Genilson Coutinho)

Confira a galeria de fotos!