Claudia Leitte fala sobre polêmica com publico gays

Notícias
15 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho/Dois Terços

A cantora Claudia Leitte foi a entrevistada do blogueiro Hugo Gloss, nesta semana, e, na entrevista, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as polêmicas envolvendo o seu nome.  Claudia  relembrou a acusação de homofobia que recebeu há alguns anos, após declarar em uma entrevista que não aceitaria que seu primeiro filho, Davi, fosse gay. “Tenho o maior respeito pelos homossexuais, mas quero que meu filho seja macho”, disse ela, na época.

“Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar”, explicou Claudia Leitte .

  • Marcelo Correa Ramos

    Retratação tardia! O artista consciente, que tem noção que é uma figura pública, formadora de opinião e relevante para o seu público, JAMAIS falaria tanta merda, quanto essa moça insiste em falar! Nota 0! Vai ver o público LGBT deu uma grande banana pra ela, e está deixando de ir aos shows e comprar abadá para seu bloco de carnaval! Burrice e insensatez sempre tem consequências futuras! Lamentável!