Música

Claudia Leitte está entre as 10 mais da publicidade em 2014

Genilson Coutinho,
27/05/2014 | 14h05

Claudia_fifa

Segundo estudo realizado pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário brasileiro, a cantora Claudia Leitte está em 6° lugar no ranking de garotos propaganda da mídia nacional. A lista, que tem o craque da seleção Neymar no primeiro lugar, marca que Claudia teve 1561 inserções na TV brasileira, de janeiro a maio de 2014. A ‘loira’ representa anunciantes como Garoto, Papinhas Nestlé, Sky, Guaraná Antártica, Gilette Vênus, dentre outros. Com uma estratégia, bem sucedida, de posicionamento de imagem, com fortalezas que destacam os atributos familiares, beleza e brasilidade, Claudia destaca-se no mundo do marketing publicitário, principalmente em função dos resultados que as marcas e produtos passaram a ter com o uso de sua imagem.

A musa do axé, atualmente representa diversas marcas e é acompanhada nas redes sociais por 1.5 milhões de pessoas no instagram, 7 milhões no facebook e 8.5 milhões no twitter, além de ser a embaixadora da divulgação do novo aplicativo de redes sociais Mobli, que já desponta como uma ‘febre’ local. Em 2013, ela também foi destaque protagonizando 4.889 aparições em comerciais de sete marcas ao longo do ano, alcançando o top 5 das celebridades publicitárias.