Claudia Giudice lança ‘A vida sem crachá’ em São Paulo e em Salvador

In Moda
4 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

Claudia Giudice 2_Foto Sérgio Zalis

Depois de atuar por 23 anos como executiva na maior editora do País, a jornalista Claudia Giudice prepara-se para lançar seu primeiro livro, A vida sem crachá, mesmo nome do blog criado pela autora após sua demissão, há exatamente um ano. Paulistana de nascimento e baiana de coração, Claudia lançará o livro em São Paulo, no dia 25 de agosto, e em Salvador, no dia 2 de setembro, na Livraria Saraiva do Shopping da Bahia.

Com escrita inteligente e agradável, A vida sem crachá tem textos inéditos relatando as experiências e insights de Claudia depois de “lhe tirarem o crachá”. O livro trata também de empreendedorismo, trazendo dicas de como montar um plano B e buscar uma alternativa para a vida após a demissão, sempre de forma leve, mas com racionalidade.

“O livro foi escrito com o fígado, editado com o coração e revisado com o olhar de quem espera compartilhar experiências com centenas de milhares de pessoas que estão passando pelo processo de perder o crachá e partir para um plano B”, revela a autora e sócia da pousada A Capela, em Arembepe, no Litoral Norte de Salvador, hoje o plano A da jornalista. A vida sem crachá sai pela Editora Agir, têm 196 páginas e tem preço sugerido de R$24,90.