Claudia Cunha, Capinan e Gereba, no palco do Teatro Rubi neste final de semana

Música, No Circuito
27 de novembro de 2015
por Genilson Coutinho

wnovos

Depois do sucesso da primeira temporada e de muitos pedidos do público, o show TRÊS POR ACASO, que reúne os talentudos José Carlos CAPINAN, CLAUDIA Cunha e GEREBA Barreto, retorna ao palco do Café-Teatro Rubi. “Três Por Acaso” é também o título da bela canção de Gereba e Capinan e que nomeia esse rico diálogo lítero-musical entre o poeta, a cantora e o violeiro conduzindo o público numa viagem pelas nascentes de grandes canções que desaguaram em parcerias célebres de Capinan com Gereba em “Valsa Derradeira”, “Libido”, “La Nave Va”; com Edu Lobo em “Ponteio” e “Corrida de Jangada”; com Gilberto Gil em “Viramundo”; com João Bosco em “Papel Marché”, e muitas outras tecidas em tantos encontros e vivências pela vida afora.

Nessa segunda temporada o show volta ainda mais afinado e com algumas surpresas, entre elas, as participações dos queridos cantores e compositores Carlos PITTA e ALEXEY Martinez. Os três serão acompanhados pelo virtuosismo de Silvinho (acordeon), Sebastian Notini (percuteria), além do violão único de Gereba.

Pois quando diletos amigos se encontram, o relógio não marca o tempo, o perigo fica do lado de fora e tudo são histórias, diversão e emoções.

SERVIÇO

CAPINAN, CLAUDIA CUNHA E GEREBA – Show “TRÊS POR ACASO”

Data: 27 e 28 de novembro (sex e sab)

Local: Café-Teatro Rubi. Sheraton da Bahia (Avenida Sete de Setembro, 1537)

Horário: 20h30

Ingresso: R$ 60

Vendas e mais informações: no site www.compreingressos.com ou no (71) 3013 1011

Realização: Rita Basttos Produções