Música

Clariana se apresenta no Teatro Sesc-Senac, no Largo do Pelourinho

Genilson Coutinho,
11/08/2021 | 20h08
Foto: Caio Lirio

A Cantora, compositora e multiinstrumentista, Clariana se apresenta com a banda completa nesta sexta-feira, 13, no Teatro Sesc-Senac, no Largo do Pelourinho. O evento marca a reabertura do espaço e promete um espetáculo em grande estilo, com performance artística de Veko Araújo e show da cantora baiana. O ingressos estarão a venda no local, e custam: 10 reais (inteira), 5 reais (meia) e 8 reais (comerciários). “Depois de quase dois anos longe dos palcos, tudo voltando as poucos, ainda há um novo normal lá fora, no entanto aqui dentro só saudade… alegria é ver quase todo o mundo vacinado, mas ainda é preciso muito cuidado e nas manha temos um reencontro marcado! Estou cheinha de amor pra dar e doida pra celebrar com minha banda, minha equipe, meu público, honrando cada presença, cada aura, naquela magia! Ansiosa por essa troca!”, conta Clariana.
Clariana lançou recentemente o single “Até Depois Do Fim”. “Foi mais uma história real na qual declaro um pouco do meu amor mais puro ao amor da minha vida e conto um pouco do que sinto que somos e o que temos que seguir sendo. Que todes que acharam sua alma gêmea se identifiquem e curtam muito, agarradinhos ao som desse hit viciante”, fala a cantora sobre o lançamento que será tocado no show junto com outros sucessos da cantora como “Tudo Bem”, gravada com Saulo Fernandes e “Sorte Destinada”.
Quem é Clariana?
Nascida no dia 30 de dezembro de 1994, filha de Luiz Fróes, compositor e engenheiro, e de Manuela, atleta, Clariana desde criança se interessou pela música. Aos nove anos aprendeu a tocar violão com um vizinho quando morava em Belmonte, desde então passou a compor com Anderson Fróes, seu irmão mais velho. Mas foi mesmo aos 13 anos quando partiu para os palcos dos barzinhos em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Cantou durante cinco anos na sua primeira banda de rock, chamada EX-29, que com ela participou do Festival de Verão em 2013, neste mesmo ano participou da segunda edição do The Voice Brasil. Depois da morte de Amy Winehouse e por acompanhar e curtir bastante o estilo da cantora, Clariana lançou em 2017, o projeto “Amy Reggaehouse”, que ganhou espaço desde então e ajudou a projetar a nova voz da Bahia para outras regiões do Brasil. Por todos os atributos e pela versatilidade que tem apresentado ao longo dos 12 anos em que se dedica à carreira profissional, Clariana já é considerada umas das grandes revelações da música brasileira. “São muitos anos de dedicação à música e sempre produzindo. Guardei bastante material – e continuo guardando. Agora chegou a hora de começar a apresentar um pouco mais de tudo isso ao público. Só tenho a agradecer pelo carinho e apoio que recebo por onde passo”, conta a cantora.