Circuito Cultura Viva desembarca pela segunda vez em Salvador

Arte e Exposições, No Circuito, Teatro
10 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

O projeto de circulação da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural para dialogar com Pontos de Cultura, produtores, realizadores, artistas e demais agentes da cadeia da diversidade cultural visita mais uma vez a capital baiana. Dias 11 e 12 de abril a secretária Ivana Bentes e sua equipe estarão em Salvador para tratar de algumas políticas públicas setoriais (Cultura Popular, Pontos de Cultura e Mídia Livre) e para dar andamento à produção da Teia – Encontro Nacional dos Pontos de Cultura, que acontecerá em Salvador no mês de novembro.

No dia 11 de abril, às 18h, será realizada uma reunião com representantes da Cultura Popular e Tradicional. O objetivo é apresentar e ouvir propostas, à luz do plano setorial para as culturas populares, e das políticas para este segmento desenvolvidas pelo MinC.

Com os Pontos de Cultura a comitiva terá um encontro especial, que será no dia 12, das 10 às 12 horas, no escritório da Representação Regional do MinC, rua Ignácio Acioly, nº 6. A agenda irá avançar nas definições da Teia e preparar o cronograma de trabalho para os próximos meses, envolvendo empreendimentos locais e parceiros da economia solidária.