Cinépolis realiza a 2ª edição do Projeto Vamos Todos a Cinépolis

Cinema, No Circuito
8 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

A rede Cinépolis maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realizará a segunda edição do Projeto Vamos Todos a Cinépolis no dia 12 de novembro de 2016 as 10 horas em seus  47 complexos com o  intuito de levar a magia e experiência do cinema à 7050 crianças de instituições carentes o Brasil.

Projeto original do México, ciente do problema da pobreza no país e do grande poder que o cinema tem de se comunicar, educar e divertir, a Fundação Cinepolis deu vida ao projeto “Vamos todos a Cinepolis”. Criado em 1998, é o primeiro programa social da Cinepolis que já compartilhou a magia do cinema com milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Seu objetivo é compartilhar a experiência do cinema, com pessoas que normalmente não teriam a oportunidade de experimentar a magia do cinema.

A  Cinépolis Brasil  também apoia outros programas sociais como a Cinemagine, voltada para deficiente visuais, que utilizaram a Sala 4DX com estímulos sensoriais.

Sobre a Cinépolis:

Maior operadora de cinemas na América e segunda maior do mundo em ingressos vendidos com operação de mais de 4.800 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 47 cinemas em todo o Brasil com 359 salas com marcas destaque como: VIP, Macro XE, 4DX, IMAX e Dolby Atmos. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).