Cineclube Sexualidades retorna suas atividades com exibição de Tangerine

Notícias
21 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

Após uma pequena pausa, o Cineclube Sexualidades, em parceria com o CUS, retorna às suas sessões dialogadas no dia 27/02 (sábado), às 15h, na Sala de videoconferências (303) do PAF IV, campus da UFBA em Ondina, com a exibição do longa-metragem estadunidense “Tangerine” (2015).

“Trata-se de um cinedebate que exibe e discute filmes sobre assuntos relativos às diversas sexualidades, identidades de gênero e suas performatividades. Partindo do debate, buscamos trabalhar os assuntos problemáticos que venham a surgir, diminuir os preconceitos de qualquer natureza que a gente tenha e fortalecer um discurso a ser usado em prol da diversidade fora das sessões”, sintetizou Lucas Lobo, coordenador do Cineclube Sexualidades.

A atividade é totalmente gratuita. Se joguem conosco!

Sinopse: Assim que sai da prisão, a prostituta transexual Sin-Dee (Kitana Kiki Rodriguez) descobre através de sua melhor amiga (Mya Taylor) que o namorado Chester (James Ransone) está saindo com outra pessoa, uma mulher cisgênero. Sin-Dee decide encontrar os dois e puni-los pela traição.