Cia Barbixas de Humor faz última apresentação do espetáculo Improvável neste domingo(14), em Salvador

Sem categoria
14 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

A Cia Barbixas de Humor encerra temporada neste domingo 13 , do  espetáculos  “Improvável” no palco do  teatro SESC Casa do comércio ás 18h.

O mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a platéia sugere os temas e os atores improvisam tudo. É assim que funciona o espetáculo Improvável que deu origem a web série de humor mais vista do Brasil no YouTube. Os vídeos gravados nas apresentações em São Paulo têm mais de 5 milhões de acessos por mês e as apresentações do grupo pelo Brasil tem uma média de público de 4 mil espectadores por semana.

Por se tratar de um espetáculo de improvisação em que tudo é criado na frente da platéia, cada apresentação é única e nunca se repete. Esta foi a fórmula que o trio Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna encontrou para fazer com que nenhum espetáculo seja igual ao outro.

O trio estreou em 2004 com o espetáculo ‘Onde está o Riso?’ e, de lá para cá, fez com que as apresentações multimídias fossem sua marca registrada da trupe. O trabalho dos palcos também rendeu os convites para os programas ‘Quinta Categoria’ na MTV em 2009 e ‘É Tudo Improviso’ na Band em 2010.

 

SERVIÇO

IMPROVÁVEL
Dia:12, 13 e 14 de julho
Horário:sexta e sábado 20h | domingo 18h
Ingresso:R$ 60,00 (inteira) | R$30,00 (meia)
*Convidados:** A DEFINIR
Duração:aproximadamente 70 minutos
Classificação:14 anos
Local:Teatro SESC Casa do Comércio