No Circuito

Teatro

Cia Baiana de Patifaria participa do programa “Do Babado” desta segunda (26)

Genilson Coutinho,
26/03/2018 | 09h03

Os 30 anos da Companhia Baiana de Patifaria é cenário teatral baiano verão, são temas do programa ‘Do Babado’ desta segunda-feira (26), às 22h, na Rádio Metrópole (101.3 FM).

Para falar sobre os temas, o programa irá receber os integrantes da Cia formado pelo patifes : Lelo Filho, Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lázaro Reinaldo

O programa “Do Babado” é o programa LGBT da rádio Metrópole, que estreou em julho de 2017, idealizado pela jornalista Rita Batista, com objetivo de debater as questões referentes às lutas do movimento LGBT na Bahia e no Brasil. Com temas diários, o programa é comandado por Genilson Coutinho, editor do site Dois Terços, veículo de notícia LGBT da Bahia, Dino Neto, maquiador e Drag, e o jornalista Osmar Martins, que juntos levam para o público informações com leveza e uma pitada de purpurina nas noite de segundas, nas ondas da 101.3 FM.

A cada segunda-feira  convidados especais e temas que vão da prevenção às violências que matam a população LGBT no Brasil .