Comportamento

Saúde

Social

Chuka Pop chega ao mercado LGBTQIA+

Genilson Coutinho,
16/06/2022 | 10h06

CHUKA POP chega ao mercado LGBTQIA+ através de participação na 20ª Feira Cultural da Diversidade, no Largo do Arouche, com curadoria e parceria de Heitor Werneck

Todo membro da comunidade LGBTQIA+ — e fora dela também –, que tem ou teve vida sexual ativa, sabe da importância da chuca para a saúde dos envolvidos na relação, inibindo a proliferação de bactérias e fungos. Para quem desconhece, a chuca (com a letra C) é a gíria referente ao procedimento de lavagem anorretal dado pela comunidade e é através dele que o praticante do sexo anal consegue evitar contaminação e resíduos durante a relação. Com desenho exclusivo, e patente requerida, a CHUKA POP inova no procedimento trazendo um produto absolutamente asséptico, que pode ser utilizado acoplado ao chuveirinho do banheiro ou mesmo à uma simples garrafa pet, oferecendo a praticidade que o mundo moderno precisa.

Na data, a Make Life apresentará sua linha CHUKA POP LGBT, higienizador íntimo descartável, o Kit Mahmoud Baydoun, o Hidraenema, pois a hidratação e proteção local ajudam também a evitar traumas causados pela evacuação, evitando a formação de microfissuras que podem acarretar doenças mais graves no futuro, e o Squeeze LGBT CHUKA POP.

De acordo com Heitor Werneck, Diretor artístico da Parada do Orgulho LGBTQIA+ há seis anos, que trouxe a inclusão, através da integração de PCDs, artistas circenses e novos talentos, levando o palco da diversidade para além das drags, “o CHUKA POP é um tipo de prevenção também. Como sempre estou cuidando de HIV/AIDS, desde 1990, com a realização da campanha ‘Mais DIAS, Menos AIDS’, quero falar de saúde orificiana, um tabu. A saúde orificiana é um assunto do qual cuido com muito cuidado, assim como a saúde mental, a saúde vaginal, a saúde oral e a educação, ensinando técnicas de higiene e apresentando este produto, o CHUKA POP , para as pessoas darem a devida importância à saúde e higiene anorretal.”

Antecedendo a 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece em 19 de junho, com o tema “Vote com orgulho – por uma política que representa”, acontece, no dia 16, quinta-feira, a 20ª Feira Cultural da Diversidade, no Largo do Arouche, das 10h às 22h.

O evento do Arouche pretende garantir visibilidade aos artesãos, pequenos produtores, além de instituições sociais que promovem ações de direitos humanos voltados à comunidade LGBT+. Entre os expositores, a Tenda da Make Life que, além de apresentar sua linha CHUKA POP , trará atrações como a Dra. Zeferina, persona interpretada por Darlene Barbosa, interagindo com o público e distribuindo gibis em edição limitada LGBTQIA+, a primeira Drag Queen Educadora Sexual do Brasil, Lorrayne Lovely (Brenno de Souza), ,Dr. Vinicius Lacerda, médico especializado em Cirurgia Digestiva, dando dicas para o público LGBTQIA+ e a Farmacêutica e Bioquímia Dra Gabriela Ribeiro idealizadora dos Produto Make Life.