Christina Aguilera lança música nova dedicada às vítimas de Orlando

Notícias
20 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Christina Aguilera emocionou seus fãs e seguidores ao lançar na última  quinta-feira, 16, a Música “Change”, feita especialmente para as vítimas do atentado em uma boate gay de Orlando, nos Estados Unidos, onde um atirador matou 49 pessoas no domingo, 12. A canção trata da questão de igualdade e pede que as pessoas permitam que os outros sejam eles mesmos. A artista divulgou a música em suas rede sociais com uma carta em que explica seus motivos de produzir a faixa.

O video lançado com a música revela diversas fotos da infância de Christina. A artista também anunciou que a renda obtida com o download de “Change” será doado para a National Compassion Fund, criado para beneficiar as vítimas de Orlando e suas famílias.

Christina postou essa mensagem:

“A horrível tragédia que ocorreu em Orlando continua a pesar na minha cabeça. Estou enviando muito amor e preces para as vítimas e seus próximos. Assim como tantos, quero ajudar e ser parte da mudança que esse mundo precisa para se tornar um lindo e um lugar inclusivo, onde a humanidade pode amar livre e intenso. Nós vivemos um tempo de diversidade, um tempo de infinitas possibilidades, um tempo em que se expressar é algo para ser celebrado. E fico pensando como pessoas cheias de tanto amor podem ser levadas por tanto ódio. Ainda que haja tanto pesar, eu acredito que há muito mais amor no mundo do que podemos ver. Nós precisamos aprender a amar novamente, precisamos aprender que uma pessoa pode fazer a diferença, precisamos manter o amor em nossos corações. Como disse Nelson Mandela, “ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”. Todos temos a chance de espalhar amor, encorajar a individualidade e fazer a diferença para o próximo. Nós estamos nisso juntos, como um, unidos pelo amor. Com todo o meu amor, pensamentos e preces, Xo, Xtina.”