“Chocou um total de 0 pessoas”, diz Gustavo Mendes sobre sua saída do armário

Comportamento, Social
19 de março de 2019
por Genilson Coutinho


O humorista Gustavo Mendes, conhecido nacionalmente por imitar a ex-presidenta Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao programa Pingue-Pongue com Bonfá e abriu o jogo sobre sua orientação sexual. Em bate papo descontraído, o comediante foi sincero em suas palavras ao ser questionado a respeito de sua sexualidade. “Eu sou homossexual!“, declarou ele.

Segundo o humorista ele  não apoiar a causa contribui para a violência contra LGBTs. “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?”, indagou.“Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão”, completou.

depois do anuncio e repercussão nas redes socais ele ainda fez piada : “O @marbonfa me tirou do armário e isso chocou um total de 0 pessoas.”, escreveu argumentando a sua sexualidade não ser novidade, mesmo que seja a primeira vez que comenta o assunto.