Chico César faz show nesta sexta-feira (2), no Teatro Castro Alves

Música, No Circuito
1 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

O cantor e compositor paraibano Chico César chega a Salvador para o show de lançamento do seu novo disco, ‘Estado de Poesia’, completando 25 anos de carreira. A apresentação acontece nesta sexta-feira (2), às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

Estado de Poesia’ é um disco que une a riqueza dos ritmos brasileiros à sonoridade universal. Num mesmo álbum, samba, forró, frevo, toada e reggae se misturam e dão vida ao novo trabalho de Chico César. O CD ainda conta com as participações dos músicos Xisto Medeiros, Helinho Medeiros e Gledson Meira, além dos cantores Escurinho, Luizinho Calixto e Seu Pereira.

Nas composições, predominam os temas amor, religiosidade e economia. Não por acaso, uma das músicas mais marcantes do trabalho é ‘Reis do Agronegócio’, que tem 11 minutos de duração, só com voz, guitarra e órgão. A turnê ‘Estado de Poesia’ começou em São Paulo e, além de Salvador, vai passar também por João Pessoa, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O projeto foi contemplado pelo edital nacional do Natura Musical.

Importante! Os ingressos serão vendidos em conformidade com a Lei Federal 12.933/2013. Portanto, a concessão do direito ao benefício da meia-entrada será assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Serviço
Data: 02/10/2015
Horário: 21h
Valor: R$ 40/R$ 20 (filas A a Z11)