Chesf fará investimento na área cultural da Bahia

Sem categoria
9 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – Chesf e o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura da Bahia, firmarão parceria para seleção pública de projetos culturais que deverão acontecer em 2013. As discussões sobre o assunto foram iniciadas na última terça-feira (07), em visita do coordenador Especial de Relações Institucionais da Chesf, Fernando Félix, ao secretário de Cultura da Bahia, Albino Rubim, em Salvador. O lançamento do edital será realizado ainda este ano.

“A presença da Chesf como patrocinadora incentiva a produção cultural e a geração de emprego e renda na região”, avalia Fernando Félix, responsável por este processo dentro da Companhia. Esta parceria com o estado baiano tem ainda como objetivo aproximar a Chesf de todas as suas áreas de atuação, além de beneficiar as comunidades do entorno de seus empreendimentos.

Presentes também no encontro, o Administrador Regional da Chesf, em Salvador, Gilberto Maninho, e a assessora de Relações Institucionais da Secult, Fátima Fróes.