‘Cherry’ é o novo romance lésbico de Rafaela Vieira

Literatura, No Circuito
29 de junho de 2020
por Genilson Coutinho

Rosana acreditava que estava perfeitamente bem e que tinha tudo: uma carreira que amava, estabilidade financeira, amigas e uma vida confortável, tranquila e feliz, sozinha. Afinal, desistira do amor há tempos, e é como dizem: “antes só do que mal acompanhada, certo?”
Até que, um dia, pesquisando na internet, acaba entrando num site lésbico por acaso. E essa descoberta vai levá-la a conhecer mais sobre si mesma do que jamais imaginara e despertar desejos desconhecidos que passam a persegui-la.

Guiada por esses desejos vai encontrar duas garotas que chacoalham o seu mundo. Uma misteriosa desconhecida. E uma famosa e descolada celebridade digital.

Nessa explosão de emoções, descobertas sexuais, atração irresistível e paixões quentes… Rosana vai provar de tudo nessa história picante, louca e deliciosa, e vai descobrir que o amor verdadeiro tem gosto de cereja.

Trecho:

“Pegamos o elevador e quando entramos no quarto ela me olhou.
– A gente só vai fazer o que você quiser.
– Eu quero fazer tudo, Vicky.
Vicky riu de um jeito safado e me beijou.
– O que eu tô sentindo por você é tanto tesão… – disse. – Uma parte de mim quer arrancar sua roupa e outra quer ir com calma. Qual parte você quer?
– As duas.
Ela me agarrou pela cintura e aí eu vi que na mesa ao lado da janela havia um buquê enorme de flores vermelhas, uma garrafa de champagne num balde de gelo, duas taças e um pote de vidro cheio de… Cerejas?”

*Recomendada para maiores de 18 anos.

Número de páginas: 370
Disponível na Amazon:
Conheça outros titulo da autora .

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.