Cerveja incentiva diálogo entre pais e filhos neste Dia dos Pais

Notícias
7 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Adnews
Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar um diálogo “redondo” entre eles, a Skol preparou uma campanha para este Dia dos Pais com perguntas e respostas. A empresa incentiva a autenticidade e na relação entre pais e filhos não é diferente.
Desde domingo (5) a marca têm usado sua conta no Instagram para mostrar alguns teasers de histórias de pais e filhos reais. Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no YouTube. Todos os dias, até domingo, dia 12, a página terá pílulas diferentes sobre cada relação dos pais e filhos que participaram da ação.
Em um deles, uma filha pergunta ao pai se ele o aceitaria se ela fosse é gay. O espectador talvez espere uma resposta mais conservadora, mas o pai responde: “Já te aceitei. A vida está mudando, estou aprendendo a mudar com a vida”.
”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.
Confira o vídeo da campanha: